quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Moscas Americanas! Têm Aqui Também!!!

Adiantando a novidade....

Garimpando novidades nos EUA, materiais, novas moscas ou maneiras de atar, fiz muitas amizades!



Dentre elas, um pescador muito gente boa e atador da terra do tio SAM.




Então, em meio as tranqueiras que vou testando e mandando vir.. pedi que esse meu amigo me mandasse algumas de suas moscas para mim disponibilizar na minha lojinha e assim, ganhar tempo para repor os meus atados sem desespero... e o bicho topou!

Algumas..


O danado ata bem! Rsrs ("pontinha de inveja" haha)

Nymphs too..



Na lojinha no final de semana!! Essas e outras!!!

Abraço do interiorrrr!!

2 comentários:

  1. pelas fotos, o atado aí do yankee tá aprovado!


    []s
    alex

    ResponderExcluir
  2. E tem que ver na mão chefe! Agente estuda, mede, pesa, usa trocentos gabaritos, etc.. e olha umas moscas dessas e,... parece que elas passam pra gente um atado tão tranquilo, tão comum, tão fácil! Acho que pro pessoal de lá, o atado é tão natural quanto andar de bicicleta!Essa parceria também vai ser jóia, tanto pra me auxiliar em manter o estoque, quanto aprender mais coisas!
    Abração e obrigado da visita!! A próxima tem q ser "ao vivo!"

    ResponderExcluir