quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Emails, MP's etc..

Pessoal, acessando e respondendo emails, mps, etc, só de noite!
Muito trabalho no escritório dia e noite, inclusive sábado.

Por isso, moscas só à pronta entrega na "lojinha".

Prometo uma recarga boa para o mês que vem, incluindo moscas minhas (conforme meu tempo) e das parcerias!
Naquele esquema, o primeiro que chegar leva porque, por razões que fogem do meu controle, não tenho tempo para pegar encomendas, por ora...

Me sobra domingo, então.. nada como atualizar as idéias.. Obras que já li e indico ("Histórias de um pescador", em fase de leitura..)

2 comentários:

  1. Certamente todos autografados :D :D

    e será que sai nossa pescaria antes de esfriar?

    abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. O do meio está autografadíssimo! rsrs
    Rapaiz do céu! Esse mês é impossível! To quase me mudando para o escritório mas, me provoque mês que vem que agente alinha alguma coisa. Até lá, a chuva deve aliviar também..rsrs
    Abração!!!!

    ResponderExcluir