terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bob Marriott's Fly Fishing Store

Não sei se existe no mundo Fly Shop mais completa! Na onda de pedidos "esquisitos" de coisas de fly para Cabela's, BassPro, etc.. lógico, cheguei no site da Bob Marriott's.

Depois de anos visitando o site deles, "o de sempre", fiz uma pequena lista, paguei na hora e mandei vir..

Isso faz 2 meses. Hoje escrevi pros "cabloquinhos" perguntando se eles não esqueceram meu pedido na gaveta e a resposta: SIM! ESQUECERAM!!!!!

O cara pediu mil desculpas, imprimiu o pedido na hora e ficou de providenciar imediatamente. Bom, agradeci, escolhi o tipo do despacho e agora, estou cruzando os dedos..

Compre lá fora, compre, compre!!! (eu não tinha escolha, pedi ferramentas que nenhuma fly shop tem aqui!)

.. caiu um pouco no meu conceito.. serviço demorado é triste.. esquecer o teu pedido é de lascar!!!

4 comentários:

  1. e ponha "lascar" nisso!
    falhas ocorrem...azar ter sido LOGO com você!

    abs
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Paciência!!! Mas falei pra eles que o status do meu pedido estava congelado há 2 meses. Daí que viram a besteira... Pediram mil desculpas repetidamente e de 1 a 2 semanas pra enviar!!!! É fod.... Rsrs
    Mas chegando tá blza..
    Abração.,

    ResponderExcluir
  3. negócio é comprar pessoalmente! evita esse transtorno todo! rs

    abs.

    ResponderExcluir
  4. e aproveitar fazer uma aula de atado! rsrs
    Vamo que vamo!!!!!
    Abração!

    ResponderExcluir