segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fly Tying BOOK

Um dia comecei a tocar acordeom (gaita). Não tenho o dom, não tiro música de ouvido nem a pau, mas consegui fazendo as aulas práticas com um baita professor e praticando.

O atado não é diferente. Não tem o dom, mas acha que consegue? Vai atrás!
Nada como fazer uma aula prática o que não é fácil a nível de Brasil, pois são poucos os atadores experientes que ensinam.

Bom, aqui vai uma dica de ouro! Um livro muito bom que fala sobre ferramentas e materiais de atados (tipo de penas, etc.. ). Este livro ensina um monte de técnicas e as fotos são EXCELENTES! Não sabe falar em "inglês"? Sem crise, não é imprescindível. Basta acompanhar e copiar os passo-a-passos de inúmeras moscas que lá estão. Atando essas do livro, vc estará apto a atar centenas diferentes usando, misturando as mesmas técnicas.

O livro é este:


Ainda tem na: alexflysale
Atar bem não é só questão de "dom" e sim de instrução correta e teimosia!
Acesse esse link e garanta o seu: http://alexflysale.blogspot.com/


AVISOS PAROQUIAIS!!!

1) um catatal de emails na caixa do mosqueiro. Essa semana respondo tudo, prometo! Guenta aí!
2) Sozinho no escritório por 2 semanas. Nesses dias os envios das moscas podem passar de 24 hs para 48 hs, por isso, se programe.
3) o teste da gênesis na piscina foi um SUCESSO! A mosca nadou direitinho. Depois de meses, confirmei o GABARITO FINAL com o material CERTO na medida CERTA!!! Ficou JÓIA. Então, agora passarei a atar em série! Assim que der, será disponibilizada. Quer saber das cores que virão? acompanhe o blog.
4) Tenham todos uma ótima semana!!!!!! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário