quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais uma..

Final de ano é fogo! Muita coisa e o pouco de tempo livre vira em jantares de encerramento disso, daquilo.. hj tem um.. tudo parado..

Então, fiquem com mais uma "caixa" enviada hoje:
Se divirta pescador!

Os demais na "fila" e não menos importantes, apenas RESPEITO  a ordem... serão respondidos até no domingo (previsão). Não consegui nem acessar os vários emails que estão na caixa. Se der sorte, conseguirei na sexta.

abs.,

4 comentários:

  1. do jeito q está essa sua produção e intensa procura, pessoal tem q encomendar com vc uns 4 meses antes da pescaria... e ainda receber via SEDEX! rsrs

    SHOW de bola teus atados keko... MESMO EM QUANTIDADE é NÍTIDO o CAPRICHO com o qual vc ata!
    VOCÊ NÃO SE PERMITE atar sem a qualidade que vc enxerga como adequada...e esta é ALTA!


    PARABÉNS pelo trabalho que vc tem executado!


    ABS.
    Alex

    ResponderExcluir
  2. Pôxa vida! Obrigado mesmo! Fico contente demais quando essas pequenas coisas são reconhecidas. Sou meio pinel com qualidade e isso não tem jeito! Tb, nunca ficam como a gente quer, mas, tentamos fazer o melhor! O Atado é um eterno aprendizado e que Deus queira que eu esteja sempre percorrendo essa estrada e jogando as moscas na água!!!
    ABRAÇÃO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei, mas estava desconfiado que estas joias eram minhas.... To igual criança quando ganha presente! Ta dando dó de colocar elas na água e quem sabe num bocudo! Rsrsrsrsrs. Brigadão Keko! Valeu cada centavos!

    ResponderExcluir
  4. Que nada, tem que mandar pra água sim!!! Como eu digo, mosca boa é mosca destruída!! Depois pede mais! rsrsrs
    Abração pescador e obrigado pelos elogios!
    keko

    ResponderExcluir