quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Organização e Limpeza

Arrumando a oficina de atado: Organizando materiais (tinha coisas que eu nem sabia que tinha ou que nem lembrava mais onde estavam), limpando, separando.. etc. O momento de atar ficará mais prazeroso, com tudo à mão e no lugar certo!

Então, nada de moscas por esses dias..

Muita coisa pra arrumar.

Últimas caixas de ferramentas e materiais à caminho! Em 45 dias, terei a oficina mais moderna e completa de todos os tempos! Vai dar pra escolher o caminho, poderei atar da menor mosca para lambari às grandes para tucunões, usando de várias técnicas, com diferentes ferramentas.

Sempre coloquei fotos parciais das coisas aqui mas, daqui um mês e meio mostrarei os BASTIDORES de uma oficina SÉRIA de atado com os recursos tradicionais aos mais modernos e melhores equipamentos disponíveis, aguardem!

Ah, gênesis no FFB, clique AQUI, para maiores quantidades FSB, clique

2 comentários:

  1. vc cobra quanto prá arrumar as minhas coisas??? rsrsrs

    nem tento arrumar muito... eu ME conheço!


    Abs
    alex

    ResponderExcluir
  2. hahahaha. Mas aqui a coisa chegou no limite! Só não tenho coisas de pesca no banheiro. É na sala, cozinha, quarto, não tenho mais onde enfiar então, se organizando um pouco, cabe mais alguma coisinha! rsrs
    Quase se foi a semana e ainda tem muito chão pela frente! pretendo terminar até sábado!
    Abração chefe!

    ResponderExcluir