quinta-feira, 10 de maio de 2012

Brown WB - II Parte

Com Bead e um lastro de bitola maior, em comparação com a de ontem

Pensei em deixar a Renzetti original, remover a manivela Dyna King mas, não tem jeito, deixa prá lá... Ela ajuda a usar a função rotatória da morsa, é uma mão na roda!

Uma certa uniformidade antes de colocar o chenille, deixa a mosca perfeita!

Essa vai fundo, onde a outra não vai..

Parcial da bagunça

Parcial das moscas

Secando..

Boa Sexta

6 comentários:

  1. LBI = Little Brown Insane... Matadeirinhas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assassinas! rsrs, por isso a minha política: se eu descobrir que o cara mata peixe, não vendo mais! Tem 2 "cabloquinho" que não vendo mais nada e nem converso sobre pesqueiros. Tem gente que mata peixe e não adianta. Então, pra esses caras, bye bye..
      Abração Zé!

      Excluir
    2. Fala Matadeira por pegar peixe... mas Matador de Peixe num merece respeito... até matar para comer e tal... até vai... mas para fazer bonito e encher freezer, tb meto o pau... relação cortada com esse povo.

      Excluir
    3. Sim, entendi, mas aproveitei o gancho! rsrs
      Apoiadíssimo meu amigo! Na questão dos "matadores de peixes", ou ensinamos a mudar de cabeça ou, boicotamos, como podemos!
      Abração!

      Excluir
  2. EUDE CARLOS MANTOVANIsábado, 26 maio, 2012

    ola keko boa tarde,meu nome é eude carlos mantovani,mas o nome de guerra é mantovani,sou piloto de helicóptero,tenho 66 anos e vou voar agora na amazonia.
    gostaria de umas dicas suas,quero comprar uma morsa e varias coisas para começar no atado,gostaria que vc me desse umas dicas,muito obgdo atenciosamente MANTOVANI,gde abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssimo Eude Carlos, boa tarde!
      Sem problemas chefe, me escreva no kekomoscas@hotmail.com e me passe mais detalhes, tipo, peixe pretendido, cores, o material que o pescador vai usar (numeração de vara de fly, linha..).. etc.. que eu te ajudo, blza?
      Tua profissão deve ser jóia!
      Abração!

      Excluir