Separando algumas ferramentas
As vítimas
Renzetti em operação:
Para trabalhar com material natural vc não pode ser tãããão exigente (nunca serão iguais) então.. faça o possível para contornar isso. Aqui, uma "filha da mãe" (uma cerda) ficou fora de lugar! Foi pra faca, ou melhor, tesoura.
Até colocar o head cement na mosca é uma terapia. Não usei nada a base de água e sim o Hard as Hull. Nesse caso, a aplicação é com agulha. Usar o pincel aqui é fria, vc vai molhar as penas e encharcar a ponta do chenille (que depois fica durão), evite!! Parcial:
Amanhã, na morsa, o mesmo tipo de mosca, mas com bead (peso pesado)!
EMAILS: a Célia respondeu todos (graças à essa ajuda, consigo atar!), se não recebeu, verifique o "lixo eletrônico". Tks.
ah tá! a Célia vai lendo prá vc os emails e respondendo! E eu achando q ela estava te ajudando no atado, com a morsa de backup q vc tem aí!!!
ResponderExcluirBem, isso VAI OCORRER em breve, creio...rs
Abs.
Alex
rs, nada, ela nem lê pra mim, abre e responde os emails sozinha agora. Só me chama se precisa de socorro. Atar ela falou que não quer não e disse que eu recusaria as moscas dela! rs
ExcluirAbraço mano,
demorou, mas ele vai por ela pra atar sim...
ResponderExcluirhahahahahahhahhaahhahahah
não duvido mesmo!
Aquele abraço!
acho que não, melhor não, se não vou ter que ceder um espaço na minha mesa, mas a morsa ela vai ter que comprar! rsrs
ExcluirAbração parceiro!
Maravilha ... estou atando umas dessas Brown WB, não com tanta qualidade, mas acho que pega uns peixes ... hehehehehehe.
ResponderExcluirGrande abraço Kekão !!!
Que é isso Nelson... essa tem 200 tipos de atar, escolha um modelo e pregue fogo, com certeza vai proporcionar as fotos dos peixes!
ExcluirAbração pescador!!!
wOOLLY BUGGERS FACTORY... LINDAS!!!
ResponderExcluirGrato chefe. Boa dica pra um título! rsrs
ExcluirAbração Zé!!!!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir